Redução de Custos
Melhor Experiência do Cliente
Atendimento Automatizado
Intelbras
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Economia de até 50% do perfil de uso da empresa
Sem necessidade de investimento em infraestrutura
Locação de aparelho IP, headset e demais equipamentos para telefonia IP.
Flexibilidade para ligar e atender de casa, escritório e até da rua.
Treinamento especializado completo e gratuito para melhor uso da ferramenta
Relatórios em tempo real essenciais para uma melhor gestão do seu Call Center.
Gravações de ótima qualidade, armazenadas na nuvem com fácil acesso via navegador web.
Atende, tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações, finaliza atendimentos.
Cada ramal possui sua própria caixa postal, com mensagem personalizada.
Conferência Ilimitada
Conferências de voz sem limites.
Crie salas de conferência e converse com quantas pessoas desejar
Vídeo Conferência
Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferência.
Convide usuários pelo próprio sistema.
Efetuar chamadas
Capturar chamadas
Colocar em espera (Estacionamento)
Transferência de chamadas
Monitoramento de chamada - sopro e sem sopro
Desviar para caixa postal
Siga-me
Cadeado
Sala de conferência particular
Intercalação
Atendimento compulsório
Pêndulo
Aborta transferência
Transferência sem consulta
Captura grupo de ramais
Gravar saudação caixa postal
Não pertube
Conferência ilimitada
PERGUNTAS FREQUENTES
Não, se o seu serviço de acesso a internet estiver comprometido, você não ficará sem o serviço do PABX em nuvem. Pensando nisso, o Wide Cloud Intelbras possui uma funcionalidade de emergência para esses casos que permite que você direcione as chamadas entrantes pelo número do PABX em nuvem para um número externo, seja ele fixo ou celular, assim você nunca perderá suas chamadas do PABX.
Não é obrigatório, você pode adquirir um gateway de conversão de linha analógica para IP e assim manter um plano com a operadora que já possui, assim como os aparelhos de telefone. Apesar dessa possibilidade, recomendamos um comparativo com planos de voz pela internet (SIP Trunk / Operadora VoIP), pois geralmente possuem preços mais baixos e melhores serviços.
Sim, é possível. Basicamente, se você possui um número numa linha telefônica convencional e desejar mudar para a telefonia Voip, é possível levar o seu antigo número para uma operadora VoIP (verificar área de cobertura). O inverso também é possível: levar um número virtual para uma operadora convencional. Mas é importante ressaltar que a portabilidade de número virtual só é possível para números dentro de um mesmo DDD.
Sim, assim como em centrais de PABX físicas e linhas analógicas, o PABX em nuvem e linhas VoIP permitem a identificação do número por quem está recebendo a chamada.
Não, basta ter uma conexão de internet banda larga estável.
Sim, assim como em uma linha convencional você poderá ter um ou mais números fixos, dependendo do plano contratado.
Não, você pode usar cada ramal em um computador que já possui na empresa, basta utilizar um headset USB simples conectado ao computador e instalar um softphone, que é 100% gratuito.
Sim, você pode ligar pra qualquer telefone ou número, independente se é número fixo ou celular, da mesma forma que telefones convencionais analógicos.
A qualidade da conversação pelo VoIP depende somente da velocidade do acesso a Internet e da banda disponível para o Telefone IP no momento da ligação. Quando o acesso é lento podem ocorrer perdas de pacotes de informação ou atrasos de um computador a outro, o que causa falhas e diminuição na qualidade da ligação. Utilizando acesso de banda larga a qualidade compara-se ao da telefonia convencional.
Através do VoIP é possível fazer ligações de qualquer lugar no mundo para qualquer lugar no mundo utilizando provedores de telefonia IP (ITSP). Basta apenas ter um acesso à Internet que é possível fazer ligações para qualquer tipo de telefone, tanto para celulares como para telefones fixos.
Não, você poderá usar sua linha VoIP direto com um telefone IP ou ainda como qualquer outra linha convencional, mas para isso necessitará ter um conversor (gateway) para o sistema VoIP e usar um aparelho telefônico comum.
A solução de telefonia em nuvem Intelbras permite que as chamadas sejam feitas uniformes através de um mínimo de 30Kbps (em velocidades de upload e download, que comprimem os pacotes digitais que carregam o tráfego da voz em cada sentido).
Sim, você pode instalar no seu celular o aplicativo da Intelbras de softphone chamado MobiliTI e por meio dele operar como um ramal da sua central de PABX, podendo assim fazer e realizar ligações de qualquer lugar pelo celular.
Não, os ramais são entregues pela internet, é preciso apenas de um acesso estável para que possa utilizar seu ramal de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.
Você não paga nenhum valor adicional para receber ligações, faz parte do plano adquirido.