Reduza em
até 70%
os custos em telefonia
Vantagens do PABX InfraCloud
Algumas vantagens e benefícios de contratar a nossa solução de PABX
Reduzir custos de telefonia, infraestrutura, manutenção e mão de obra na área de telefonia
Painel de controle web, facilmente gerenciado por qualquer usuário
Recursos e Funcionalidades
Uma solução completa de PABX que atende todos os tipos de negócios
Gravações da ligações feitas e recebidas
Escuta de chamadas em tempo real para monitoria ou apoio ao atendente
Para monitoria de ramais, usuários ou troncos
Softphone próprio ou uso de webphone livre de licenças
Aplicação de regras variadas, posição da chamada na fila
Ligações atendidas, abandonadas, realizadas por dia, mês, hora, etc
Por reconhecimento de voz (TTS), URA de distribuição de filas, Ura Reversa ou URA de integração
Para uso em NPS, ou para simples avaliação do atendimento
Relatórios com visões sobre Tempo Médio de Espera e Atendimento
Crie uma sala de conferencia, envie o link com a senha e faça a gestão das gravações
Permite integração com CRMs de mercado e tambem dispoe de um CRM simples para quem não precisa de muitos recursos
Envio de áudio do correio de voz para o email
Crie uma sala de conferencia, envie o link com a senha e faça a gestão das gravações
Permite integração com CRMs de mercado e tambem dispoe de um CRM simples para quem não precisa de muitos recursos
MOTIVOS PARA CONTRATAR UM PABX IP
O VoIP/ telefonia sobre IP vem ganhando cada vez mais destaque no meio corporativo.
Isso é consequência direta de uma série de benefícios que seus recursos conferem aos seus usuários, como por exemplo, disponibilidade, flexibilidade e integração de sistemas quando configurados em Pabx IP.
Veja a seguir os principais motivos que fazem com que as empresas contratem a nossa solução
A principal diferença está na maneira como a conversa é encaminhada. Na telefonia convencional, a voz é captada analogicamente e transmitida pelo cabeamento da operadora telefônica, limitando cada linha a um terminal fixo e permitindo apenas uma chamada por vez.
Já o PABX em nuvem converte a sua voz para o formato digital por meio de aplicativos ou adaptadores, permitindo que sejam transmitidos em chamadas pela Internet. Portanto, não há qualquer barreira física que limite o seu funcionamento.
Não requer instalação física
Mais pessoas falando
Disponibilidade contínua
Integrações com Pabx
Configurações simples em Softphone ou APP mobile
Tudo o que você não precisa no momento são despesas excessivas, certo? Para manter o seu negócio ativo e reverter os impactos econômicos ocasionados pela Covid-19 todos os gastos devem ser gerenciados e toda economia é bem-vinda.
Com soluções baseadas no conceito IP você adquire o que há de mais avançado no segmento de telefonia a um preço acessível. Isso porque utiliza a estrutura da rede já presente no local, sem cabeamentos, máquinas, centrais telefônicas, placas ou servidores. Além disso, quando vinculada a uma operadora SIP as tarifas cobradas são muito mais atraentes o que vai gerar uma ótima redução de custos para o seu negócio.
Em geral a redução prevista na adoção desta tecnologia atinge no mínimo 40% do que você paga hoje.
DÚVIDAS FREQUENTES
Separamos abaixo algumas perguntas frequentes sobre telefonia IP. Em caso de dúvidas solicite informações enviando uma mensagem em nosso
É uma tecnologia de computação onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX. A tecnologia em nuvem elimina equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo e funções de PABX de última geração.
Configuração rápida, sem manutenção, economia de custos, uso em vários dispositivos, flexibilidade geográfica, colaboração aprimorada, escalabilidade e tecnologia física mínima são apenas algumas das razões pelas quais uma empresa pode se beneficiar de uma solução de sistema de telefone PBX em nuvem InfraCloud.
Com um sistema telefônico empresarial hospedado na nuvem, todas as chamadas de e para sua empresa - seja de um telefone IP, smartphone ou qualquer outro dispositivo conectado - são roteadas por meio de data centers on-line com o tráfego de voz transmitido pela Internet.
Nossa empresa tem experiência em cenários hibridos e afirmamos desde já que há pelo menos 3 soluções para esta situação então converse com um especialista e solicite uma viabilidade técnica. Em algumas situações migramos parcialmente mantendo a estrutura analogica em comunicação IP.
Sim! Porem hoje é possivel realizar a portabilidade o que torna mais fácil. Mas 98% dos casos forma efetivados com sucesso.
Sim e temos esta solução independente de Pabx! Porem é necessário que você tenha internet para poder realizar e receber chamadas através da rede.
A qualidade depende de como a operadora entrega o serviço para o usuario. Operadoras que não possuem homologação da Anatel saem por redes de alto trafego e baixa qualidade e desta forma prejudica o envio dos pacotes. Outro item de suma importância é ausência de codecs próprios que você encontra em nossa solução de Pabx que faz toda a diferença.