Atendimento ao cliente de forma INTEGRADA, AUTOMATIZADA e EFICIENTE
Utilize apenas um número de WhatsApp para múltiplos atendentes. Segundo uma pesquisa recente do Panorama Mobile/Opinion Box, o WhatsApp está instalado em 99% dos celulares brasileiros. Conecte a sua empresa à plataforma mais utilizada do mercado brasileiro.
Garanta um baixo custo de instalação com agilidade em um produto que possui fluxos de atendimento já utilizados no mercado.
Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).
Recursos como Transcrição de áudio, tradução automática e Processamento de Linguagem Natural. Além da novidade: ChatGPT, que torna a criação de textos mais coerente, ágil, humanizado e personalizado.
Com o Wide Chat a Intelbras garante uma gestão do seu bot sem a necessidade de terceiros, treinamentos exclusivos, integrações e materiais especiais sem complicações.
Conecte o chatbot em DIVERSOS CANAIS
Chat Widget
Google Assistant
Facebook Messenger
SMS
Microsof Teams
Workplace
Benefícios que só encontra no WIDE CHAT
Com nossa API oficial do WhatsApp, você pode utilizar apenas um número de WhatsApp para diversos atendentes.
Faça a gestão e operação do seu chatbot sozinho! Proporcionamos treinamentos exclusivos, integrações e materiais especiais.
Temos modelos de chatbots específicos para diversos setores.
Além de podermos desenvolver formatos únicos para as suas necessidades.
Atenda simultaneamente nos canais que preferir (site, WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook, E-mail...), sem pagar mais por isso!
O Wide Chat Intelbras conta com tecnologia que promove interações humanizadas. Além de análise de sentimento, transcrição de áudio e tradução automática.*
*Item contratado separadamente.
Mais agilidade, otimização e produtividade para o SEU ATENDIMENTO WEB